quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fazer poesia, criar, inovar, tudo isso faz parte da arte, a arte que gera vida, que dá vida, a vida que dá arte e sentido ao meu viver...

Esquadros- Renato Russo

Composição: Adriana Calcanhotto

Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores!
Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção
No que meu irmão ouve
E como uma segunda pele
Um calo, uma casca
Uma cápsula protetora, aí
Eu quero chegar antes
Prá sinalizar
O estar de cada coisa
Filtrar seus graus...
Eu ando pelo mundo
Divertindo gente
Chorando ao telefone
E vendo doer a fome
Nos meninos que têm fome...
Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...
Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm
Para quê?
As crianças correm
Para onde?
Transito entre dois lados
De um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo
Me mostro
Eu canto para quem?
Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado...




Acho que a vida é meio assim, a gente corre, passa rápido pelos melhores momentos, corre não sei pra q nem pq, mas corre, corre do que é bom, e chora quando é mt ruim, mas chora por ter dado conta que não aproveitou nada...ainda há tempo, muito tempooo, vamos viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário